A seis dias do maior evento de Sarandi
Quinta - Feira, 14 de Abril de 2022
Presidentes da Acisar e Feisa falam dos atrativos e potencialidades da Feira
Tendo como slogan “Conectando histórias, abraçando oportunidades”, a Feisa 2022 terá a importante missão de alavancar o desenvolvimento econômico e social do município e região através do comércio, indústria, serviços, agricultura familiar, agronegócio, turismo, cultura e arte. Promovida pela Acisar com o apoio da Administração Municipal, da Câmara de Vereadores e da Emater/RS-Ascar, a feira aposta na programação variada e na realização de shows nacionais, espetáculos musicais, eventos culturais e artísticos, de forma a oferecer opções de entretenimento para todos. A entrada para visitação da feira será gratuita.
A presidente da Acisar, Cláudia Elisa Ferronatto Pasqualli, convida toda a comunidade de Sarandi e região para prestigiar a Feisa 2022. “A nossa grande feira será uma vitrine de ótimos negócios para todos. Teremos uma feira que tem como lema conectando histórias, abraçando oportunidades; então abrace as oportunidades que a feira te oferece: bons negócios, ótimos shows, muita informação e novidades na Arena do Conhecimento e Inovação. Te convidamos a abraçar a Feisa: a nossa feira, a tua feira. Abraçar sua história com a Feisa e a comunidade. Prestigie esse grande evento que é nosso”, convida.
Ainda segundo ela, a feira multisetorial terá muitas oportunidades de compras para toda a família. “A feira está cheia de novidades, além de um novo espaço voltado para o conhecimento e novas tecnologias junto à Arena do Conhecimento e Inovação. Venha para Sarandi fazer bons negócios e ainda aproveitar a programação cultural com ótimos shows, palestras e excelente gastronomia”, destaca Cláudia.
Imbuído pelo sentimento de otimismo e imensurável expectativa, o presidente da Feisa, Antônio Márcio Tonetti, afirmou estar na contagem regressiva para o início da edição mais esperada da Feisa de todos os tempos, aquela que certamente marcará a história do município. “O ápice do envolvimento nos últimos dois anos de uma comissão dotada de muito entusiasmo e foco, que não mediu esforços para que a feira pudesse se realizar com êxito, consolidar-se-á no próximo dia 20 de abril. A edição em voga terá um propósito especial, uma vez que, além de colocar em evidência o potencial fabril do município na efetivação de negócios, transpõe entraves econômicos oriundos da pandemia, também marca o retorno da população aos eventos”, diz.
Segundo ele, a proposta da organização é proporcionar uma Feisa repleta de oportunidades de negócios, entretenimento e tecnologia, na qual todos os públicos serão contemplados. “Outro destaque que nos motiva muito é trazermos à nossa cidade uma atração com reconhecimento internacional, Alok abrilhantará o evento firmando as dimensões de nossa grande Feisa 2022. O sucesso da feira se dará pelo prestígio dos visitantes que se surpreenderão com tudo aquilo que Sarandi produz em uma esplêndida Feisa que abraçará pessoas e oportunidades!”, projeta Tonetti.
Fonte: Comunicação Feisa
FOTOS
COMENTÁRIOS