Feisa 2022
Sexta - Feira, 08 de Abril de 2022
Com foco na qualidade, comissão alinha detalhes para o maior evento de negócios de Sarandi
Planejada para ser ainda melhor, a Feisa deste ano promete atrair grande público e alavancar o volume de negócios, no município de Sarandi. Desde a decisão da sua realização, em meia à pandemia, no ano passado, a comissão organizadora resolveu apostar no evento e avaliou inúmeras possibilidades para envolver mais as pessoas e multiplicar o volume de visitantes.
E é com esse objetivo que detalhes em cima de detalhes, são postos à mesa todos os dias pela comissão, a fim de que a feira se realize de acordo com o planejado, satisfazendo a todos e alcançando os seus objetivos. “A experiência nos ensina muito e nos remete a melhorar e prestar atenção naqueles detalhes que por hora parecem não representar muito mas fazem grande diferença no final. E é para isso que nos envolvemos e dedicamos tanta atenção a um evento que vai beneficiar a comunidade como um todo”, destacou o presidente da Feisa, Antônio Márcio Tonetti, dizendo acreditar que os seus novos atrativos irão fazer a diferença.
 
Cláudia Elisa Ferronatto Pasqualli, presidente da Acisar, entidade organizadora, reforça que a qualidade do que será oferecido e as novidades do evento serão importantes propulsores. Ela reconhece que todos os expositores sempre se empenham ao máximo para apresentar o que de melhor têm a oferecer. “É claro que ao final o nosso objetivo é que a notícia dada seja de uma excelente feira, tanto para os expositores quanto para o público visitante. E sabemos que para isso ser alcançado, o termômetro será o volume de público, a realização de negócios e o atendimento às expectativas”, completou, dizendo que foi com esse objetivo que se apostou em diferenciais como: realização de shows nacionais, entrada franca, participação também do comércio associado além das indústrias e a realização da Arena do Conhecimento e Inovação com uma intensa programação, através de fóruns, encontros de negócios, palestras, trazendo tecnologias e inovação a fim de despertar o empreendedorismo. Na arena de games haverá campeonato de League Of Legends (LOL), streaming de jogos e oficinas. A Arena do Conhecimento e Inovação é uma apresentação da Cresol e tem como organizadores:
Acisar, Prefeitura Municipal, Cotrisal, UPF,  Cesurg, Emater, Sebrae e Secretaria de Inovação Ciência e Tecnologia do Estado.
 
A Feisa será realizada de 20 a 24 de abril, no Parque de Exposições Pedro de Marco, em Sarandi, e terá 180 expositores envolvendo os setores moveleiro, têxtil, metalomecânico, agronegócios, construção civil, serviços, veículos, alimentação e agricultura familiar. A feira conta com o apoio do Poder Público Municipal, Câmara de Vereadores e tem como grande e importante parceira a Emater/Ascar-RS.
 
Fonte: Comunicação Feisa
FOTOS
COMENTÁRIOS