Feisa 2022
Quinta - Feira, 07 de Abril de 2022
Na capital, comitiva convida autoridades para prestigiarem a Feisa, em Sarandi
Na busca por realizar um grande evento e também contar com importantes prestígios de autoridades estaduais, na última quarta-feira, 6 de abril, uma comitiva de Sarandi esteve visitando a capital gaúcha para a entrega de convites a para que também participem da Feisa que acontecerá em Sarandi, de 20 a 24 de abril.

Acompanhada do vice-prefeito Reinaldo Nicola, do vereador Marcelo Barbosa e da diretora do FGTAS e responsável pela Indústria e Comércio, Eliane Almeida, a presidente da Acisar, Cláudia Pasqualli, esteve visitando, logo pela manhã, o gabinete do Adido Cultural RS, César Oliveira o qual alinhou agenda com o Governador do Estado Ranolfo Vieira Júnior e outras Secretarias de Estado.

Na sequência, a comitiva esteve no Assembleia Legislativa, onde foi recebida pelo presidente Valdeci de Oliveira, e também em diversos gabinetes. Junto ao CAFF, convites foram entregues em diversas secretarias de Estado, dentre elas, na Secretaria de Cultura, onde foi recepcionada pela secretária Beatriz Araujo.

“Nossa agenda foi corrida e podemos dizer que bastante proveitosa, pois fomos muito bem recebidos e levamos muito mais que um convite e sim, divulgamos o evento Feisa para diversas autoridades, que demonstraram interesse em prestigiar o evento e o próprio município”, destacou a presidente da Acisar, Cláudia Pasqualli, otimista com a realização da feira.
Fonte: Comunicação Feisa
FOTOS
COMENTÁRIOS