Em busca de melhorias
Sexta - Feira, 25 de Março de 2022
Comissão da Feisa visita parque de exposições
A comissão organizadora da Feisa 2022 tem trabalhado intensamente para realizar a maior feira de todos os tempos. Nesta quarta-feira, dia 23, a presidente da Acisar Claudia Elisa Ferronato Pasqualli, juntamente com a comissão organizadora, representantes da Emater/Ascar-RS e o secretário municipal de Obras de Sarandi, Juliano da Silva, estiveram visitando o Parque de Exposições Pedro de Marco, onde será realizado o evento, em Sarandi.

Segundo Cláudia, há menos de um mês da feira, a comissão alinha os últimos preparativos. “Estamos há menos de 30 dias e logo teremos a montagem da estrutura para os expositores então é muito importante este alinhamento juntamente com a Secretaria de Obras que é quem está à frente da feira nesta etapa de preparação para que tudo ocorra na Feisa como a gente pretende, até pela grandiosidade do nosso evento e para que tudo esteja preparado para receber o grande público com muito conforto e segurança. Sem dúvida estamos entrando em um período crucial para a realização da feira e agora todos os esforços estão concentrados nestes últimos ajustes”, disse a presidente da Acisar.

Ao receber as solicitações da comissão organizadora da feira, o Secretário de Obras se colocou à disposição para atender as demandas para que a Feisa aconteça da melhor maneira possível. “A feira não é só da Acisar. Ela é de todo o município. Quando eu assumi a Secretaria eu sabia deste desafio e já estamos trabalhando para realizar as melhorias necessárias no parque para receber os visitantes. Já começamos na semana passada com a parte da limpeza e pintura e nos próximos dias serão feitos os reparos na parte externa e no pátio e até o dia 10 de abril a previsão é de que todos os ajustes necessários já estejam prontos, para que quando os expositores chegarem para montar suas estruturas, o pavilhão já esteja adequado para receber”, explica.

Tendo como slogan “Conectando histórias, abraçando oportunidades”, a Feisa 2022 terá a importante missão de alavancar o desenvolvimento econômico e social do município e região através do comércio, indústria, serviços, agricultura familiar, agronegócio, turismo, cultura e arte. Promovida pela Acisar com o apoio da Administração Municipal, da Câmara de Vereadores e da Emater/RS-Ascar, a feira aposta na programação variada e na realização de shows nacionais, espetáculos musicais, eventos culturais e artísticos, de forma a oferecer opções de entretenimento para todos. A entrada para visitação da feira será gratuita.
Fonte: Comunicação Feisa
FOTOS
COMENTÁRIOS