Acisar se prepara para a Feisa 2022
Sexta - Feira, 27 de Agosto de 2021
Período é de contatos de fornecedores e vendas de espaços
A menos de um ano para a Feisa 2022, a Acisar mantém agendas semanais de preparativos para a principal marca de Sarandi. A Feisa está programada para o período de 20 a 24 de abril de 2022 e o momento, agora, é de contato com fornecedores e comercialização dos espaços de exposição.
Na quinta-feira passada (26/08), a presidente da Acisar Claudia Pasqualli e a integrantes da comissão da feira, dirigida por Antonio Marcio Tonetti, realizaram três reuniões para tratar da estrutura e dos atrativos culturais.
A primeira reunião foi com o responsável comercial da empresa Mundo Livre Entretenimento Éverton Doze. O convidado apresentou propostas de shows nacionais e até internacional, cujo objetivo é diversificar ainda mais a feira e atrair público para conhecer o que Sarandi produz.
Depois, a comissão conversou com o produtor de eventos Anderson Allebrand da empresa Allebrand Consultoria, com a produtora cultural Daiane Marin da empresa D. Marin Produções e Felipe Miotto da empresa Mega 12 , com os quais trataram sobre formas de aquisição de patrocínio e incentivos culturais através de leis de incentivo à cultura e sobre estruturas para os shows. Também foi conversado com o diretor de criação da ForPlus Propaganda, Vinicius Moreira, que explanou sobre as possibilidades de novas formas de divulgação do evento.
Já a terceira reunião foi realizada com o gerente comercial da PD Eventos Antônio Pavin, que apresentou orçamento e projeto sobre a estrutura da feira.
A Acisar está recebendo outras propostas de fornecedores e comercializando os espaços de exposição para indústrias e prestadores de serviços. Interessados em apresentar propostas ou adquirir espaços, devem contatar com a entidade.
Nesta 21ª edição da Feisa, a Acisar está comprometida em realizar uma feira histórica. Para isso, está em busca de inovação e tecnologias para o desenvolvimento de projetos com a proposta de proporcionar aos empresários expositores um evento de muitas vendas e prospecção de clientes e ao público uma experiência positiva de negócios e entretenimento.
Na quinta-feira passada (26/08), a presidente da Acisar Claudia Pasqualli e a integrantes da comissão da feira, dirigida por Antonio Marcio Tonetti, realizaram três reuniões para tratar da estrutura e dos atrativos culturais.
A primeira reunião foi com o responsável comercial da empresa Mundo Livre Entretenimento Éverton Doze. O convidado apresentou propostas de shows nacionais e até internacional, cujo objetivo é diversificar ainda mais a feira e atrair público para conhecer o que Sarandi produz.
Depois, a comissão conversou com o produtor de eventos Anderson Allebrand da empresa Allebrand Consultoria, com a produtora cultural Daiane Marin da empresa D. Marin Produções e Felipe Miotto da empresa Mega 12 , com os quais trataram sobre formas de aquisição de patrocínio e incentivos culturais através de leis de incentivo à cultura e sobre estruturas para os shows. Também foi conversado com o diretor de criação da ForPlus Propaganda, Vinicius Moreira, que explanou sobre as possibilidades de novas formas de divulgação do evento.
Já a terceira reunião foi realizada com o gerente comercial da PD Eventos Antônio Pavin, que apresentou orçamento e projeto sobre a estrutura da feira.
A Acisar está recebendo outras propostas de fornecedores e comercializando os espaços de exposição para indústrias e prestadores de serviços. Interessados em apresentar propostas ou adquirir espaços, devem contatar com a entidade.
Nesta 21ª edição da Feisa, a Acisar está comprometida em realizar uma feira histórica. Para isso, está em busca de inovação e tecnologias para o desenvolvimento de projetos com a proposta de proporcionar aos empresários expositores um evento de muitas vendas e prospecção de clientes e ao público uma experiência positiva de negócios e entretenimento.
Fonte: Acisar
COMENTÁRIOS