Talentos locais celebram religiosidade em Noite de Fé e Luz
Quarta - Feira, 17 de Abril de 2019
O show tem entrada franca, e começa às 18h
A primeira noite da Feisa 2019 promete muita emoção para os visitantes da feira. A Arena de Shows será palco de um espetáculo especial, repleto de talentos locais, na Noite de Fé e Luz. O show tem entrada franca, e começa às 18h.
Com apresentação de Juliano Oliveira, nomes como Eduarda Donida, Emanuel Tolotti, Gui Favero, Leno e Breno, Lavinia Colli e Maikel e Isadora prometem emocionar a plateia com músicas para tocar a alma. O concerto é voltado à comunidade católica.
A volta dos espetáculos é uma das novidades da Feisa 2019. Ainda estão previstas apresentações artísticas do CTG Porteira da Querência e o show do tradicionalista Darlan Ortaça, e seguem com shows de João Bosco e Vinícius, dupla de Sertanejo Universitário que é sucesso em todo o País, com abertura de Giovani Reis e Melissa, além do cantor gospel Fernandinho. Para mais detalhes da programação, basta acessar www.facebook.com/feisasarandi.
 
Sobre a FEISA
Realizada desde 1993, a Feisa reúne indústrias do setor moveleiro, metalmecânico, têxtil, de vestuário, calçados, serviços, acessórios, alimentação, veículos, agronegócios e agricultura familiar. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura e da Câmara Legislativa de Sarandi, e tem como objetivo contribuir para a promoção do mercado de produtos e serviços da região.
Fonte: Nossa! Comunicação e Tals – Assessoria de Comunicação
FOTOS
COMENTÁRIOS