20ª Feisa acontece em maio, com 24 mil metros quadrados de área
Quinta - Feira, 07 de Fevereiro de 2019
Estandes já estão sendo comercializados, e a expectativa é de mais de 140 expositores.

A 20ª Feira da Indústria de Sarandi (Feisa) já tem data: de 01 a 05 de maio, com expectativa de recordes de público e negócios. Na edição anterior, o evento, uma das maiores exposições de indústrias do Norte do Rio Grande do Sul, reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou R$ 6,5 milhões em vendas iniciais. Para este ano, a meta é superar os dados, começando pela área total, que aumentou para 24 mil metros quadrados.
“Em 2019, haverá mudanças significativas em estrutura, com nova praça de alimentação externa e também um novo pavilhão coberto, além dos três outros já existentes, proporcionando aos expositores mais conforto e um amplo espaço de circulação para os visitantes. Sem falar na retomada de atrações artísticas”, conta Marcio Tonetti,  presidente da Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios do município (Acisar), que promove a feira. Os estandes já estão sendo comercializados, e a expectativa é de mais de 140 expositores.
Realizada desde 1993, a Feisa reúne indústrias do setor moveleiro, metalmecânico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios, alimentação, construção civil, veículos, agronegócios e agricultura familiar. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura e da Câmara Legislativa de Sarandi, e tem como objetivo contribuir para a promoção do mercado de produtos e serviços da região.
Fonte: Nossa! Comunicação e Tals – Assessoria de Comunicação
FOTOS
COMENTÁRIOS