Parque de Exposições será modernizado para 19ª Feisa
Quinta - Feira, 03 de Novembro de 2016
Melhorias devem acontecer no Parque de Exposições Pedro de Marco
A comissão organizadora da Feira das Indústrias de Sarandi deu um importante passo para a realização da Feisa 2017, que acontece entre os dias 27 de abril a 1º de maio de 2017. Em reunião com o prefeito eleito de Sarandi (RS), Leonir Cardoso, a comissão, formada pelo 1º tesoureiro da Acisar, Edson Roberto Sarturi, pelo vice-presidente, Luiz Agne Junior, pelo Diretor da área de Serviços, Marcio Tonetti e pelo futuro presidente da Feisa, Carlos Alberto Lucietto, foram relatadas as demandas e melhorias necessárias na infraestrutura do Parque de Exposições Pedro de Marco, onde será realizado o evento.
O principal assunto foi referente ao Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), que deve ser planejado e executado dentro das normas. Na oportunidade, foi destacado que devem ser realizadas melhorias na iluminação, pintura e instalação de hidrantes. O futuro presidente da Feisa, Carlos Alberto Lucietto, ressaltou a importância que estas reformas aconteçam, para que haja mais segurança e qualidade para o público frequentador da feira.
Para o prefeito eleito de Sarandi (RS), Leonir Cardoso, a próxima edição da Feisa será uma das maiores já feitas. “Nós acreditamos na força dos nossos empresários e no poder de articulação da diretoria da Acisar, portanto estamos tranquilos em relação a próxima Feisa, que será, sem nenhuma dúvida, um evento que repercutirá no desenvolvimento econômico de Sarandi”. Na opinião de Cardoso, a feira é importante para que os empresários se sintam ainda mais motivados a produzir, e produzir com qualidade, para expor os seus produtos para o grande número de pessoas que circulam no evento.
A Feisa é uma feira essencialmente de negócios que reúne indústrias de Sarandi e região do setor moveleiro, metalúrgico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios, alimentação, construção e do agronegócio. É realizada pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Sarandi (Acisar) em parceria com a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Sarandi; com apoio da Emater, Universidade de Passo Fundo (UPF) e Cooperativa Tritícola Sarandi (Cotrisal) e patrocínios do Sicredi Região da Produção, Indústria de Móveis Finger e Rede de Farmácias Nossa Senhora de Fátima. A previsão é de atrair 50 mil pessoas nessa 19ª edição do evento.
Fonte: Assessoria de Imprensa Feisa/DW Press
FOTOS
COMENTÁRIOS