Comissão da Feisa visita parque de exposições
Sexta - Feira, 03 de Setembro de 2021
Visita teve a participação de integrantes da administração municipal
Integrantes da comissão da Feisa 2022 e da administração municipal estiveram em visita ao parque de exposições Pedro De Marco. A visita foi realizada na segunda-feira (30/08) e teve o objetivo de fazer um levantamento das melhorias necessários para o maior evento do município, a Feira das Indústrias de Sarandi (Feisa). A feira está programada para o período de 20 a 24 de abril do ano que vem e deve reunir cerca de 150 expositores da indústria têxtil, moveleira, metalmecânica, prestadores de serviços, agronegócio e ramo alimentício.
 
A visita teve a participação da presidente da Acisar Claudia Pasqualli, da secretária executiva Deisy Potrich e da comercial da Acisar Tiarla Nardini, dos integrantes da comissão da feira Marco Castoldi, Sandro Pierdoná e Francesco Rech, do prefeito Nilton Debastiani e dos secretários de Administração Lenomar Alves de Jesus e de Obras e Viação Carlos Eduardo Portes da Silva.
 
O grupo vistoriou todos os espaços do parque e constatou que alguns ajustes precisam ser realizadas para dar boas condições à Feisa. Entre os itens elencados, estão melhorias na energia elétrica e na rede hidráulica do parque, reformas em geral e ajardinamento. 
 
A administração municipal recebeu os apontamentos formalizados em ofício elaborado pela Acisar e encaminhado à Prefeitura. 
Fonte: Acisar
FOTOS
COMENTÁRIOS