Parque Pedro de Marco preparado para Feisa 2019
Terça - Feira, 30 de Abril de 2019
Este ano, a estrutura recebeu melhorias para acolher não apenas os visitantes, como também as novidades na programação.
Faltando um dia para o ínicio da 20ª Feisa, o Parque de Exposições Pedro de Marco já está preparado para receber expositores e público. Este ano, a estrutura recebeu melhorias para acolher não apenas os visitantes, como também as novidades na programação.
Agora, são 3,5 mil metros quadrados a mais construídos. Ao todo, o local tem quatro pavilhões e infraestrutura externa, somando 24 mil metros quadrados de área. O pavilhão da Agricultura Familiar também passou por reformas, e passa a contar com mais conforto para exposição dos produtos das famílias de agricultores da região. Serão cerca de 20 estandes este ano.
Outra novidade é a Arena de Shows, criada para abrigar os espetáculos que acontecerão durante a feira – grande novidade da programação. O local, na área externa do Parque, tem palco para shows e comporta até 5 mil pessoas.
Sobre a FEISA
Realizada desde 1993, a Feisa reúne indústrias do setor moveleiro, metalmecânico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios e agroindústrias, também abrange setores como: serviços, alimentação, veículos e agronegócios. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura e da Câmara Legislativa de Sarandi, e tem como objetivo contribuir para a promoção do mercado de produtos e serviços da região.
Fonte: Nossa! Comunicação e tals – Assessoria de Imprensa
FOTOS
COMENTÁRIOS