Comitiva da Feisa é recebida pelo governador
Sábado, 27 de Abril de 2019
Encontro aconteceu no Palácio Piratini
Foi com grande orgulho que a comitiva oficial da Feisa 2019 entregou o convite do evento ao governador Eduardo Leite. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (24), no Palácio Piratini, em Porto Alegre.
O governador se mostrou animado com a Feira. O presidente da Acisar, Marcio Tonetti, comentou o potencial de negócios de Sarandi, e aproveitou para frisar a importância da Feisa – que chega a sua 20ª edição – para a economia da região. A final, Leite mostrou disposição em conciliar agendas para tentar comparecer ao evento. “Vamos fazer de tudo para contemplar a Feisa no nosso giro pelo Estado.”
Participaram da comitiva o prefeito municipal, Leonir Cardozo, o presidente da Câmara, Alex Antônio Rodrigues, assim como o vice presidente do FIERGS, Jairo Zandoná, e o diretor de feiras da Feisa, Eleandro Milani.
Sobre a FEISA
Realizada desde 1993, a Feisa reúne indústrias do setor moveleiro, metalmecânico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios e agroindústrias, também abrange setores como: serviços, alimentação, veículos e agronegócios. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura e da Câmara Legislativa de Sarandi, e tem como objetivo contribuir para a promoção do mercado de produtos e serviços da região.
Fonte: Nossa! Comunicação e tals – Assessoria de Imprensa
FOTOS
COMENTÁRIOS