FEISA 2022
Quinta - Feira, 17 de Março de 2022
Comissão organizadora alinha detalhes para a realização do maior evento de Sarandi
Com uma série de diferenciais em relação às anteriores, a feira deste ano está sendo trabalhada de forma a alavancar a participação de público e fortalecer a movimentação e realização de negócios. Assim como toda e qualquer empresa necessita de pessoas, clientes e volume negócios para acontecer, a Feisa não é diferente, porém conta com uma série de diferenciais que serão importantes atrativos de público: a qualidade da feira e sua exposição como um todo, a realização de shows nacionais, a Arena do Conhecimento, a participação também do comércio e a entrada franca.
Assim como vem sendo feito a longa data, a comissão organizadora tem realizado uma série de reuniões a fim tratar assuntos relacionados à feira e alinhar em detalhes a sua realização. “A cada evento procuramos agregar, aprendemos e buscamos ser ainda mais assertivos nos próximos. E é para isso que constantemente nos reunimos e tratamos dos detalhes, nos atendo àqueles que, no passado, não ficaram de acordo, neste ano devem estar alinhados, a fim de proporcionar uma feira de melhor qualidade e que venha satisfazer a todos”, destacou o presidente da Feisa, Antônio Márcio Tonetti.
A Feisa será realizada de 20 a 24 de abril, em Sarandi, e terá 180 expositores envolvendo os setores moveleiro, metalomecânico, têxtil, alimentação, construção civil, veículos, agronegócios e agricultura familiar, comércio e serviços.
Fonte: Comunicação Feisa
FOTOS
COMENTÁRIOS