Comitiva da 19° FEISA traz convite oficial a autoridades
Terça - Feira, 07 de Março de 2017
A comissão organizadora da Feira da Indústria de Sarandi (Feisa), juntamente com o prefeito Leonir Cardozo, esteve na capital nesta terça-feira (7) para convidar oficialmente as autoridades para o evento.

Com a expectativa de receber 50 mil pessoas no Parque de Exposições Pedro de Marco durante os dias 27 de abril e 1 de maio, a comissão organizadora da Feira da Indústria de Sarandi (Feisa), juntamente com o prefeito Leonir Cardozo, esteve na capital nesta terça-feira (7) para convidar oficialmente as autoridades para o evento. Recebidos pelo governador José Ivo Sartori, ouviram dele uma opinião animadora sobre a concessão da BR-386: ele apoia a duplicação até Santa Catarina. Também receberam os convites o Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, o presidente da Assembleia Legislativa, Edegar Pretto, além de todos os deputados estaduais. 
Neste ano, a Feira conta com novidades: além de melhorias no pavilhão da agriculta familiar, workshops serão oferecidos ao visitantes, promovidos em parceria com a Emater.
A Feisa é uma feira essencialmente de negócios que reúne indústrias do setor moveleiro, metalúrgico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios, alimentação, construção e do agronegócio. A área total do Parque de Exposições Pedro de Marco é de 2.250 m², entre estruturas interna e externa. Nesta 19ª edição da Feisa 100% dos estandes do setor moveleiro já estão vendidos. Alguns setores, como o têxtil e a parte externa, já estão com praticamente todos os espaços comercializados. O evento conta com o patrocínio do Sicredi Região da Produção, Móveis Boa Vista, Falkk Móveis, Caixa Econômica Federal, Água Mineral Sarandi, Banrisul e Rede de Farmácias Nossa Senhora de Fátima e apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF) e Cooperativa Tritícola Sarandi (Cotrisal).
Fonte: DW Press - Assessoria de Imprensa
FOTOS
COMENTÁRIOS