Acisar apresenta nova gestão e firma parcerias para Feisa 2017
Quarta - Feira, 25 de Janeiro de 2017
Presidente e membros da entidade realizaram visitas à líderes municipais com o objetivo de traçar ações para o ano de 2017 e buscar apoio para a 19ª edição da Feisa
A Associação Comercial, de Serviços e Agronegócio de Sarandi (Acisar) iniciou o ano de 2017 firmando parcerias com os líderes municipais. Nas últimas semanas, o presidente da Acisar, Carlos Alberto Lucietto, realizou várias visitas com o objetivo de apresentar a nova gestão da entidade e buscar apoio para a realização da 19ª edição da Feira das Indústrias de Sarandi (Feisa), que acontece entre 27 de abril a 1º de maio  no Parque de Exposições Pedro de Marco.
No dia 10 de janeiro, Lucietto realizou uma visita ao prefeito Leonir Cardozo, o vice-prefeito, Glauber Kunzler, o secretário da Fazenda, Edison Roberto Sarturi e o secretário da Administração, Sidnei Piccini, a fim de traçar ações em conjunto para idealização de um bom ano de gestão. Um dos pontos mais debatidos foi a realização da Feisa 2017, quando o Poder Público se mostrou favorável ao repasse de aporte financeiro para concretização da feira.
Os representantes da Prefeitura apresentaram opiniões positivas quanto a organização e planejamento da feira, destacando que a união de forças favorece o crescimento do município. Participaram também do encontro os membros da diretoria da Acisar: Roberval Scopel, Eleandro Milani, Viviane Carpenedo, além dos colaboradores da entidade, Franciele Demarchi e Sandro Pierdoná.
Na manhã do dia 12 de janeiro, o presidente da Acisar, Lucietto visitou o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Tadeu Cezimbra. Na oportunidade, Cezimbra destacou que a Acisar é de grande representatividade econômica e que a parceria existente com o Poder Legislativo será reforçada em 2017. Participaram da reunião o assessor jurídico da Câmara de Vereadores, Juarez Weingaertner, o ex-presidente da Casa, Lenomar Alves de Jesus, o atual presidente, Edson Tadeu Cezimbra, o Coordenador da Casa, Clóvis Aschi, a secretária executiva da Acisar, Franciele Demarchi e a integrante da comissão organizadora da Feisa, Viviane Carpen.
 
Visita à Cotrisal
Também no dia 12 de janeiro, membros da comissão da Feisa 2017 visitaram o vice-presidente da Cotrisal, João Carlos Chini, para apresentar a nova gestão da Acisar e agradecer a empresa pela parceria de longa data. No encontro, Chini destacou o papel que a entidade realiza nos municípios, principalmente assumindo grandes campanhas de melhorias para a sociedade como um todo. Quanto a Feisa, Chini afirmou que é um evento de grande importância, projetando e apresentando o município em toda região. Lembrou que a Cotrisal é parceira para que seja realizada uma grande feira.
 
Nova diretoria
A nova diretoria da Associação Comercial, de Serviços e Agronegócio de Sarandi (Acisar) tomou posse no dia 17 de janeiro em cerimônia realizada AABB em Sarandi. O empresário Carlos Alberto Lucietto assumiu a presidência da entidade. O vice-presidente é o empresário Luiz Agne Junior. A gestão desta diretoria é de um ano.
Fonte: DW Press - Assessoria de Imprensa
FOTOS
COMENTÁRIOS